segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Apresentações "Semana da Pátria"

Os alunos do 1º Ano juntamente com a professora Sandra declamaram a Poesia "MINHA PÁTRIA" a mesma trabalhada durante a semana da Pátria.

MINHA PÁTRIA

Eu gosto de minha Pátria...
De seus campos, suas matas,
Gosto tanto do Brasil!
Deste lindo céu de anil.

Tudo é grande em minha Pátria

Seus pássaros, mais cantores, 
Sua terra, mais fecunda
E mais lindas suas flores.

Seus rios são caudalosos

E seu céu é mais azul
Onde entre lindas estrelas,
Brilha o Cruzeiro do Sul.

É muito grande o Brasil!

Não cabe neste lugar
Mas trago-o, inteirinho,
dentro do meu coração.
                                (Vicente Guimarães)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rifa de Páscoa

Queridas famílias, gostaríamos de agradecer a colaboração de vocês na venda dos números da rifa de Páscoa. No dia 01/04/2021, realizamos o s...